segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Macarrão de Abobrinha com Sardinha e Biomassa

Oi gente!

Bom, essa é uma receita que não agrada todo mundo por causa da sardinha, só que eu amo e quando eu faço, eu faço só pra mim, rsrsrs
Primeiro gente, eu fiz com o macarrão de abobrinha, mas você pode fazer com outro macarrão. Utilizei esse cortador de vegetais (foto abaixo). É muito prático pra fazer o macarrão de abobrinha, dá pra fazer também macarrão de cenoura, de palmito, etc. Depois que você rala a abobrinha, é só cozinhar. Eu cozinho no vapor pra preservar os nutrientes, mas se você quiser cozinhar na água pode também, mas é bem rápido pra cozinhar, ok? Fique atenta, rsrsrs. Segue o link do site que comprei: http://www.portaldocozinheiro.com.br/produto/702




Ingredientes:

2 Abobrinhas raladas e cozidas
1 lata de sardinha
1/2 cebola picada
1 tomate picado
1 dente de alho picado
3 colheres de sopa de biomassa de banana verde (receita aqui)
Sal Rosa a gosto
Salsinha picada a gosto

Modo de Fazer

Em uma panela, refogue a cebola e o alho. Acrescente o tomate e refogue até o tomate murchar bem. Acrescente a sardinha e cozinhe por mais uns 3 minutos. Tempere com o sal e acrescente a biomassa. Mexa bem até que o molho fique bem incorporado. Por último, acrescente a salsinha picada. Eu coloco muita salsinha porque gosto, rsrsrs. Sirva este molho por cima do macarrão e está pronto gente. Fácil né?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário